Primeira Caminhada de Conscientização do Autismo da Barra dos Coqueiros

No último dia 30 de abril de 2024, a Associação dos Moradores do Olimar (AMO) em parceria com o Movimento Orgulho Autista de Barra dos Coqueiros (MOAB) promoveu a 1ª Caminhada de Conscientização do Autismo, um evento que marcou a comunidade pela união e solidariedade demonstradas em prol dessa causa tão importante.

A caminhada, que teve início às 15 horas, contou com a participação maciça da população, familiares, profissionais da área da saúde e educação, além de autoridades. Juntos, percorreram as principais ruas do município, levando informação e sensibilizando a sociedade sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Durante o evento, foram realizadas diversas atividades educativas e de integração, como distribuição de material informativo, apresentações artísticas.

A 1ª Caminhada de Conscientização do Autismo da Barra dos Coqueiros foi um verdadeiro sucesso, graças ao empenho e dedicação de todos os envolvidos.

A AMO agradece o apoio da comunidade, dos amigos e de todos que contribuíram para que esse evento fosse um momento de conscientização e inclusão.

Vamos continuar lutando juntos por uma sociedade mais inclusiva e acolhedora para as pessoas com TEA. Juntos somos mais fortes!

CAMINHADA PASSANDO PELA AVENIDA OCEANICA