Estrutura

A estrutura da Associação de Moradores do Olimar (AMO) tem se expandido cada vez mais para cumprir seu compromisso em fornecer serviços abrangentes e de qualidade para a comunidade da Barra dos Coqueiros. Localizada em uma sede acolhedora e acessível, a AMO serve como um ambiente vital de atividades e serviços para os moradores.

Além da sede, a AMO conta com recursos essenciais para garantir um suporte eficaz à comunidade. Com a aquisição de uma ambulância e uma van, a associação fortaleceu sua capacidade de atendimento, garantindo uma resposta rápida e eficiente em situações de emergência, além de facilitar o acesso aos seus serviços para aqueles que mais precisam.

Time de profissionais:

Neuropsicopedagogo, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Assistente Social, Clinico Geral, Técnico de Enfermagem e Odontólogo.

Com dedicação e experiência, esses profissionais são fundamentais para o sucesso e impacto positivo das iniciativas da AMO.

Rua São Lucas, 151, Olimar – ANEXO: Rua Jair Rodrigues, 579, Prisco Viana.

Recursos disponibilizados
Ambulância e Van para atendimento a usuários em situação de vulnerabilidade social.